Por: Vitor Vizzotto (Twitter: @VitorVizzotto)

Almeida
(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Eu que estava no Pacaembu pensei que o time iria meter uma sacolada de gols no São Bento. Logo aos 6 minutos de partida Gabriel Jesus fez um golaço. Até ai tudo bem. O time tocava bem a bola e fazia o que o figurino mandava, jogar futebol de verdade.

Bom se tivesse sido assim.

O time fez o gol e achou que estava tudo certo. Torcida em festa, Palmeiras ganhando e o que poderia acontecer? Afinal era o São Bento e não o Barça…

Mas aconteceu. Gol do São Bento e logo depois a virada, após uma falha estrondosamente, homericamente, ridiculamente (o que não faltam são adjetivos), horrível do ‘glorioso’ Leandro Almeida. Um beque de respeito! Golaço do time do interior.

Porém em um milagre, o verdão conseguiu empatar com Vitor Hugo, mas olha… que rabo!

MARCELO OLIVEIRA

Neste jogo, o técnico retornou para o esquema anterior, o 4-3-3, com Dudu e Gabriel Jesus efetivamente como pontas. Prefiro particularmente o mesmo esquema da partida contra o Botafogo, porque ambos jogadores vêm buscar mais a bola no meio campo e fazem ela rodar com mais perigo, perto da área adversária.

O problema é que 3 ou 4 vezes a bola sobrava ou no pé do Robinho, ou no do Thiago Santos perto da meia lua, e eles simplesmente não chutavam, com um corredor livre na frente deles. Acho que por orientação do Marcelo eles não chutavam e isto não pode acontecer mais. Os únicos que chutaram a gol quando a bola sobrou foram Jean e Dudu.

Pelo menos a notícia boa do momento foi que, em entrevista coletiva o técnico do Palmeiras disse que não escalará mais Leandro Almeida como titular até a volta de Edu Dracena. E outra notícia que vi do repórter Alexandre Pretzel, é que o zagueiro pode estar indo para o Vitória por empréstimo. Graças ao bom senhor!

Em suma, não dá mais para ficar empatando com times que não tiveram nem um terço do investimento que o nosso teve, simples. 2 a 2 não da para aguentar.

PS: Por que será que sempre tem um bendito na arquibancada que grita ‘gol’ antes de sair o maldito gol? Só desabafando…

FORZA PALESTRA

Siga-nos no Twitter: @TudoAlviverde

 

 

 

 

One thought on “A DISPLICÊNCIA VERDE

  1. Eu não gostei da atitude da nossa torcida na hora que ficaram vaiano o leandro almeida nos temos é que apoia nossos jogadores todos estão sujeito a errar isso é horrível.

Leave a Reply