Por: Vitor Placucci Vizzotto

 

Palmeiras sai do Independência derrotado e eliminado.

Foto: espn.uol.com.br
Foto: espn.uol.com.br

O verdão perdeu do Galo no estádio Independência ontem por 2 x o e foi eliminado da Copa do Brasil. O Atlético entrou em campo para empatar, mas mesmo assim conseguiu levar a vitória. 

 

O Palmeiras não é mais o de Gareca, com Alberto Valentim, técnico interino no comando, vimos que quase nada mudou na maneira do time jogar. Em apenas 16 minutos Jemerson e Luan definiram o placar da partida e o Palmeiras apático nada fez. O goleiro Fábio mais uma vez criticado, pegou bolas difíceis, mas nos gols saiu errado. O time de Valentim estava completamente perdido em campo. O próximo adversário do Galo será o Corinthians, sorte deles. 

 

O time do Palmeiras veio à campo com um 4-3-3, escalando:

Fábio (GOL), Weldinho (LD), Lúcio (ZG), Tóbio (ZG),  Juninho (LE), Renato (VOL), Marcelo Oliveira (VOL), Allione (VOL), Bruno César (ATA), Diogo (ATA) e Henrique (CA). 

 

O Atlético também veio com um 4-3-3, escalando: 

Victor (GOL), Alex Silva (LD), Jemerson (ZG), Leonardo Silva (ZG), Pedro Botelho (LE), Rafael Carioca (VOL), Leandro Donizete (VOL), Dátolo (MEI), Luan (ATA), Jô (CA) e Carlos (ATA). 

 

Agora o Palmeiras enfrenta o Atlético Paranaense as 18h30 no domingo, já com Dorival no comando. Não esperemos mudanças significativas no elenco. Outra notícia animadora é que Dorival Junior não terá verba disponível para contratações. Assim fica difícil. 

Forza Palestra!!!

 

Leave a Reply