Site icon

Sem renovação!

Por: Vitor Placucci Vizzotto

 

O presidente Paulo Nobre disse que o jogador não renovará o contrato com o Palmeiras e sairá de graça.

Foto: esportes.r7.com/blogs/

O volante do Palmeiras, Wesley, não respondeu a proposta do presidente Nobre. Com o tempo de proposta vencido, tudo indica que ele não seguirá no clube. Seu contrato acaba em fevereiro de 2015 e o jogador pode parar no rival São Paulo e já teria um pré-contrato assinado. 

 

Como o jogador e nem seu agente responderam o Palmeiras em fevereiro de 2015 ele não terá mais nenhum vínculo com o Palmeiras e pode se negociar com qualquer clube, pois não há nenhuma clausula contratual que diga que o jogador só poderá jogar em outra equipe se for vendido pelo Palmeiras. Confira o que o presidente do Palmeiras disse ao COF (Conselho de Orientação Fiscal): 

 

“O Wesley já era. Eu tentei de tudo. Fiz uma proposta bem próxima daquilo que o Wesley havia pedido, mas o prazo para a resposta venceu e o agente dele não deu qualquer sinal de vida”

 

O volante foi contratado pelo verde em 2o12 por 21 milhões de reais, no mandato do ex-presidente Arnaldo Tirone, que se comprometeu em pagar esse valor em três parcelas ao Weder Bremen e a segunda não foi paga. Quem foi o fiador da segunda parcela foi o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni. Como Antenor não recebeu seu dinheiro de volta entrou com uma ação contra o Palmeiras e conseguiu cortar os cotas de TV deste ano.  

Isso é um inadimissível! Sem falar que o clube vai perder uma peça considerável para o elenco. Uma pena… Mais um episódio deplorável dessa diretoria do Palmeiras. 

 

Forza Palestra!

Exit mobile version