Vitor Placucci Vizzotto

Conheça a lista de contratados pelo verdão para esta temporada. oaok[

O Palmeiras iniciou o ano de 2015 com o pé direito, remodelando suas estruturas e fazendo contratações pontuais para ajudar o time a se reerguer.

O primeiro contratado para o elenco foi o técnico Oswaldo de Oliveira, vindo de boa passagem pelo Santos chegou contestado por parte dos torcedores e pela outra parcela tido como um bom comandante para o Palmeiras neste ano. Em minha opinião, uma ótima contratação. É um técnico que tem visão ampla dentro do futebol e que sabe aproveitar as categorias de base do clube. As expectativas são altas.

O segundo a chegar foi Alexandre Mattos, ex-dirigente do Cruzeiro, contratado para solucionar os problemas do elenco em termos de trazer bons nomes para o elenco e está conseguindo exercer seu papel magistralmente.

Os jogadores que chegaram:

Amaral (volante ex-Goias)

Lucas (lateral direito ex-Botafogo)

Leandro Pereira ou Banana (atacante ex-Chapecoense)

Gabriel (volante ex-Botafogo)

Zé Roberto (meio campo ex-Grêmio)

Andrei Girotto (meio campo ex-América Mineiro)

Rafael Marques (atacante ex-Henan Jianye, China)

Robinho (meio campo ex-Coritiba)

Victor Hugo (zagueiro ex-América Mineiro)

João Paulo (lateral esquerdo ex-Flamengo)

Dudu (atacante ex-Grêmio)

Kelvin (atacante ex-Porto)

Alan Patrick (meio campo ex-Internacional)

Ainda se especula os nomes do volante Arouca que está prestes a assinar, mas que espera a solução na justiça contra o Santos, Ryder Matos da Fiorentina, Dario Conca do Fluminense, Fred do Fluminense e Cárdenas do Atlético Nacional da Colômbia. 

Os nomes de mais peso foram do atacante Dudu, que foi disputado com São Paulo e Corinthians, e Zé Roberto, jogador experiente. Os outros jogadores são promessas para serem vingadas, com exceção de Rafael Marques que já teve boa passagem pelo Botafogo. Ao todo são 13 contratados para se juntarem ao elenco de 42 jogadores, sendo que 9 ainda serão dispensados.

Foram boas contratações e a anos não víamos o Palmeiras reformular tanto o elenco. Desde 2008 que não é feita uma grande quantia de contratações. Todas promissoras, mas bem melhores do que tínhamos o ano passado e no retrasado. Agora com Alexandre Mattos e mais um possível patrocínio master, o Palmeiras retornará a elite do futebol brasileiro. Toda contenção de gastos feita pela gestão de Paulo Nobre, está gerando frutos agora e poderá gerar mais no futuro. Todos os clubes brasileiros estão quebrados financeiramente e nós somos um dos únicos clubes que está conseguindo contratar e ainda por cima pagando salário em dia para os jogadores. Agora é esperarmos para ver como será o rendimento desse elenco no Paulistão e torcemos para que nosso Palestra volte de onde nunca deveria ter saído! 

 

Forza Palestra!!!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s