Site icon

ALGUNS AJUSTES PARA DOMINGO

Por: Victor Chahin

Foto: Cesar Greco

A melhor notícia essa semana para nos palmeirenses foi, sem dúvida, o retorno do Arouca. O experiente volante cumpre um papel tático de contenção importante, ao lado de Gabriel. O Palmeiras inteiro vai ganhar muito com a volta dele. Basta agora entrarmos a campo domingo, não?

Talvez, mas o time ainda tem um importante desfalque, que está colocando o cérebro do Oswaldo para trabalhar. O meia de armação, Cleiton Xavier, ainda se recupera de lesão e não tem condições de entrar a campo contra o Goiás no Allianz Parque. O mais correto seria manter o Zé Roberto pelo meio, assim podendo ter um experiente meia armador. Assim, Egídio ficaria na lateral esquerda.

O técnico Oswaldo realizou um treino hoje (quinta-feira) com algumas mudanças de posição. Robinho atuou na ala-esquerda, onde Dudu normalmente fica. Manteve-se Rafael Marques pela ala-direita e na armação, posição de (Valdivia, Cleiton e Zé Roberto em alguns jogos) Alan Patric. Avançado ficou Leandro Pereira. A defesa ficou com Victor Ramos e Hugo, Lucas na direita e como dito, Zé Roberto pela esquerda. O esquema se manteve 4-2-3-1.

O atacante Kelvin tem potencial para entrar como titular e deveria começar no lugar de Dudu,  cujo julgamento por agressão o tirará de campo por um bom período. Contudo, não é essa posição que mais preocupa e sim nossos centroavantes. Leandro Pereira e Cristaldo não conseguiram encher os olhos do torcedor e uma nova contratação para posição está sendo especulada. Sem dúvida, precisamos de um matador que caia como um luva nesse novo elenco.

O JOGO DE DOMINGO

Ganhar o primeiro jogo no campeonato, após dois empates com gosto de derrota, é primordial. A torcida vai lotar o Allianz Parque domingo, ás 11 da manhã. Já foram vendidos incríveis 24mil ingressos.

O jogador, Felipe Menezes, emprestado pelo Palmeiras para o Goiás, não pode jogar por motivos contratuais. O meia foi o principal jogador na vitória goiana em cima do Atlético-PR por 2×0.

FORZA PALESTRA

Exit mobile version