Por: Victor Chahin

Foto: Cesar Greco

Sem perder tempo, o treinador do Palmeiras, Marcelo Oliveira, adiantou qual será sua nova dupla de zaga para o jogo de domingo. Com Vitor Ramos suspenso e V. Hugo lesionado, os titulares serão Leandro Almeida e Jackson. Sem contar Egidio, tambem suspenso, que terá como substituto, João Paulo.

A mudança, necessária, não vem em boa hora, pois o sistema defensivo dos Vitor’s estavam finalmente funcionando. Em quatro jogos, não vazaram nenhuma vez. Alem de Egidio ter entrado em um ritmo muito bom e estar 100% ativo durante os jogos.

Maior prova para o elenco será domingo as 18.30, isso porque o Palmeiras enfrenta o Sport na Arena Pernambuco. Será o momento de provar a força do elenco, que é a verdadeira arma de um time que sonha alto.

No meio-campo, sem dores de cabeça, pois Zé Roberto já esta entrosado com o elenco e facilmente pode substituir Robinho, ainda lesionado na coxa.

Oliveira e as substituições

O treinado já mostrou que não espera o tempo passar para mudar o time, tanto durante o jogo, quanto para escalar o elenco. Logo que chegou, apostou em Robinho com titular e colocou Zé Roberto no banco.

No jogo de quarta, contra o Avaí, Marcelo mudou o jogo ao colocar Kelvin, assim saindo o segundo gol e depois Cristaldo, saindo o terceiro. E contra o Sport será essencial manter a mesma postura.

O time pernambucano tem a característica de manter um ritmo de jogo acelerado e o Verdão não pode ficar atras. Se o time do Palmeiras diminuir o ritmo, a entrada de Kelvin, Cristaldo, Xavier ou até Gabriel Jesus podem ser bem-vindas.

Ganhar o jogo la será algo muito importante e colocaria a moral de todo o elenco em cima. Alem do time também ficar cada vez mais próximo do G4, podendo entrar nele.

FORZAPALESTRA

Deixar uma resposta