Por: Victor Chahin

DANIEL VORLEY/AGIF/GAZETA PRESS

O Palmeiras tem força total ofensiva para o clássico de domingo. Isso porque Robinho voltou e tudo leva a crer que será titular. Assim o Verdão ganha uma velocidade maior no meio-campo e um bom arrematador há distância.

Contudo, domingo o Palmeiras estará mais forte do que nos últimos jogos, pois relacionado no banco de reservas, depois de meses de especulação e negociação, está Lucas Barrios. O jogador ganhou a camisa 10 e com muita humildade tratou o momento de vestir a camisa do Verdão.

Obvio que nos, a torcida palmeirense, naturalmente criamos expectativas sobre o jogador, mas Lucas Barrios fez questão de não inflamar muito esse momento de estréia. Compreensível, pois pode levar um tempo para ele se habituar com o clima de jogo no Brasil, alem de levar tempo para conhecer cada jogador que jogará ao seu lado.

Marcelo Oliveira pode não colocar Barrios no jogo, ainda mais se estiver apertado e difícil, mas com o Allianz Parque lotado e com o jogo controlado, quem sabe não vemos nosso camisa 10, atacante com faro de gol, atuando pela primeira vez em solo palestrino.

A DEFESA

A defesa do Palmeiras não vai poder contar com Vitor Hugo, pois ainda se recupera de uma lesão no rosto. Assim o sistema fica sem um entrosamento conquistado depois de muito trabalho entre Vitor Ramos e Vitor Hugo.

Há de se lembrar que Leandro Almeida veio como um dos nomes pra ser titular e competir com os titulares por vagas na zaga. Assim o jogador deve entrar pra querer ficar e isso pode ser um ponto interessante e positivo.

Por ultimo… Egídio esta de volta e assim a defesa fica forte e o ataque ganha uma força tremenda em lançamentos, cruzamentos e arremates.

Bom, domingo tem um joguinho ai! Vamos atrás de mais 3 pontos!

FORZAPALESTRA

Deixar uma resposta