Por: Victor Chahin

  
Uma semana de treino após uma vitoria no domingo é sempre agradável, ainda mais se tiver outros 7 jogos atrás sem perder. Agora quando o time sai do ritmo e perde uma partida, bom, ai começam os pessimistas, a parte da imprensa polemizandora entra em cena e os jogadores são alvos de criticas fortes.

Parecia combinado, a pagina no Facebook Palmeiras Tudo publicou um dia após a derrota, sobre os próximos 3 jogos do Verdão e comentários pessimistas surgiram “Se jogar que nem domingo perde” ou “parem de mimimi, esse time foi uma varzea, e ridículo…”

É amigos, qualquer torcedor apaixonado e que tem o mínimo de conhecimento sobre o esporte, sabe que um time com sete vitorias e   um empate em oito jogos, tem algo de especial.

Já a imprensa, parte dela, construiu um palco, pensando que o Palmeiras pode ter uma queda de desempenho. Polemizando, com um pé atras, falaram do Rafael Marques sem marcar gols a 4 jogos. Falaram do Valdivia, entrevistando ex-jogador do Palmeiras, tentato colocar algum tipo de conflito entre a diretoria, ele e o torcedor.

A critica construtiva e com fundo de verdade é sim passível de debate. Contudo, ficar rebaixando um elenco que mostrou vestir a camisa, e tem conseguido vitorias expressivas, devido a uma derrota, não da. Ainda mais se colocar comentários baseados no pessimismo da mídia, ai é complicado.  

Aos palmeirenses realistas, vamos pra cima desse campeonato! Vocês conhecem esse elenco e sabem o potencial de cada jogador. O Verdão precisa sempre do apoio e da critica bem formada, não meia-duzia de palavras, isso é muito baixo para o Palmeiras! Nosso Palmeiras. 

FORZAPALESTRA SEMPRE 


 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s