Por: Vitor Placucci Vizzotto

Foto: esportes.opovo.com.br
Foto: esportes.opovo.com.br

O QUE ACONTECE?

O cenário era o mesmo. Parecia o Palmeiras de 2014. Por inúmeras razões: 1- O time chutava, chutava e nada. Parecia que a bola tinha algum imã e a todo momento, ou saia para fora ou o goleiro Danilo do Sport aplicava verdadeiros milagres. 2- A torcida estava impaciente, ou melhor, ainda está. 3- Terceira e não tão importante, jogamos no Pacaembu.

Lamentavelmente, o time de Marcelo Oliveira é mal treinado nos quesitos finalização e defesa. Essa é a realidade. Mesmo tentando alterar o esquema tático da equipe, de nada adiantou. Foi de um 4-2-2, contra o Avaí, que foi eficiente, para um 4-3-3. Mas ai você questiona com o famoso bordão: “Não se mexe em time que ta ganhando”. Mas a realidade é que este era o esquema para esse jogo. Não tinha outra opção, se não atacar.

O leão teve sorte. Sorte no gol de Marlone e sorte em um pênalti no mínimo duvidoso.

Vergonha para nós que pagamos caro por um ingresso e cantamos com corpo e alma por este time, para no dia seguinte nossos rivais zombarem de nossa cara e o clube lucrar com os altos preços.

Já deu… Agora é hora de reagir!

AGORA OU NUNCA!

Amanhã será o jogo da vida daqueles que se declararam ao Palmeiras e que ganham os maiores salários dos times brasileiros em dia. Sem mais desculpas!

Nós apoiaremos este time até o apito final, mas vocês jogadores e comissão técnica, tem que honrar nostro manto! Com mais de 33 mil palestrinos, o Allianz Parque irá tremer e os cariocas perecerão!

Não podemos mais aceitar essa vergonha que fazem conosco desde o ano 2001. Agora é o momento para virarmos este placar e chegarmos à final!

Por favor elenco, comissão técnica e diretoria, deem todas as suas forças por nós.

Como já disse o nosso santo: “Eu não vou perder pra essa Ponte Preta, mas nem a pau! Eu me quebro tudo de novo, mas a gente tem que ganhar!!!!”

Espero que este espírito entre em campo amanhã!

FORZA PALESTRA, ESTAREMOS COM VOCÊS!!!!

Deixar uma resposta