Por: Vitor Vizzotto (@VitorVizzotto)

24855238941_a62a9498de_o
(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Não, o Vitor Hugo não está controlando a bola, mas poderia.

Que jogo foi aquele meus amigos? A coisa mais horrorosa que vi nos últimos tempos, ou melhor, que é típico do Palmeiras. Quantos e quantos jogos não vimos um time que parecia ter tomado sonífero antes da partida? Meu Deus, parem com isso, vocês vestem o manto sagrado verde e branco, isto é inadmissível!

Empatamos o segundo jogo e não vi nenhuma alteração acintosa no time e esta é a verdade, infelizmente. Marcelo Oliveira precisa estudar mais a condição técnica do elenco e ver quais peças podem suprir as carências. Por exemplo, ontem com a entrada do zagueiro Roger Carvalho a zaga conseguiu se estabilizar um pouco melhor, mas só um pouco, porque as melhores chances foram do Oeste e quem trabalhou de fato foi o Prass.

Acho que no mínimo, o técnico alviverde deve testar mais o time com dois meias de ligação, ou colocando Robinho e Régis para jogar, ou testando algum menino da base, pois a bola não chega para o Barrios. Falando no paraguaio, ele tem que parar de fazer pivô e chutar mais pro gol. Outro defeito é que os jogadores insistem nas jogadas pelas pontas e o cruzamento. Toda vez são a mesma coisa, corre para a linha de fundo e solta um chuveirinho sem nexo pra área. Pô, assim não da!

O FOCO

É a Libertadores, mas antes tem o jogo contra o Linense no sábado. Lá os jogadores terão que provar que são um time qualificado e que podem fazer o Palmeiras andar nas competições.

Por que eles não jogam com a mesma voracidade que jogaram as finais da Copa do Brasil? Se jogassem, acho que seríamos um dos melhores times do país. Não adianta sempre querer fazer o mais difícil, as vezes um bicão pro gol é necessário, sem firula. O jogo bonito, vêm com o tempo e é construído jogo após jogo, primeiro o gol tem que sair e o resultado também.

Marcelo, põe a rapaziada pra jogar, porque a torcida do verdão não é tão paciente assim…

FORZA PALESTRA

Saiba de tudo do verdão no nosso Twitter: @TudoAlviverde. Lá você acompanha os jogos em tempo real e vê as últimas do Palmeiras. 

2 thoughts on “CADÊ O PALMEIRAS?

  1. M. Oliveira ja deu o que tinha que dar. Tecnico de um esquema só, teimoso,toda a torcida criticou leandro almeida e ele insistiu nele ate dar a merda. Agora ta jogando toda a culpa no elenco. No tempo do Oswaldo de Oliveira o Palmeiras so nao fazia muitos gols, mas tinha posse de bola e saia pelo chão, a diretoria afobada demitiu olha ai a cagada. Tecnico de ligação direta. Defesa do Palmeiras fraquissima, jogadores mal distribuidos em campo. Ele é sim multi campeão mas no palmeiras não deu certo. A minha duvida é: pq O. Oliveira comseguiu com o time menos entrosado fazer sair jogando e o M. Oliveira so sabe dizer pro time sair no chutão. Outra coisa o cristaldo e allione são jogadores que compensa a tecnica pelo esforço, entao ta na hora de dar banco pro Gabriel Jesus que elle ta uma merda em campo.

  2. concordo,estamos sem padrão de jogos,nada a ver Zé roberto na lateral,robinho esta na posição errada dudu tem q jogar na posição de origem,onde irá render mais,será que so a gente que ve isto meu Deus do céu!!!! Marcelo pelo amor de Deus de um padrão de jogo para este time,cade as jogadas ensaiadas?Toque de bola administração de jogo no tempo certo,do jeito q esta,até o time da minha rua ganha deste palmeiras homem.Se liga meu amigo a coisa é seria,Libertadores esta ae as portas.Atitude,postura e profissionalismo,se vc esta perdido peça ajuda a quem sabe meu filho isto será bom para ti e para todos nos nação palestrina,mostra q vc é o cara e para de viver de passado,eu la quero saber de Bi campeão do Brasileiro,o momento é agora,campeão tem que ser agora,a história tem q aparecer agora este é o momento,muito obrigado!

Deixar uma resposta