Por: Vitor Vizzotto

24447393624_848d762242_o
(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Não preciso falar nada né? Falou em tropeço o cara ai de cima representa…

Críticas a parte, o Palmeiras fez  uma partida melhor em comparação ao campeonato Paulista. Melhor, mas não excelente. ‘E este é o grande problema, qual é?’ Sim, nem eu e você entendemos a última frase e ela reflete exatamente em qual é o entendimento do time no campo, nenhum. O time não parece que é treinado por um técnico, ou melhor, eles são treinados, mas a linguagem que Marcelo Oliveira usa, parece não estar surtindo efeito, pois as frases dele devem ser iguais a esta que não entendemos. Ele fala alhos com bugalhos e zebras, uma confusão sem tamanho.

Uma coisa que está me irritando são as cobranças de falta. Sempre é a mesma coisa: chuveirinho pro Vitor Hugo cabecear pro meio da área e vir alguém completar pro gol. Quando que o treinamento de bater falta a gol vai entrar na pauta da comissão técnica?

O JOGO

O verdão começou bem, estava dominando a partida, assim como no jogo contra o São Bento, 20 minutos de bola dominada e o resto, um fiasco. O Palmeiras sabe impor seu ritmo de jogo, o que falta são os pequenos detalhes que acabam se tornando grandes.

Por exemplo, finalizações, passes errados, jogadas ensaiadas, etc. Não dá para o MO manter este rendimento do time. São 41% dos passes errados, sendo a maioria deles do Prass e da zaga. Onde está o treinamento que conserta isto?

Porém, não podemos crucificá-lo também. Devemos manter nosso nível de paciência em dia e continuarmos apoiando o time como sempre.

À respeito das crises internas, isto é só intriga que querem criar para desestabilizar o elenco.

FORZA PALESTRA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s