Por: Vitor Vizzotto

25541786346_de3c880f1a_o
(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Depois do gol do Cristaldo, tudo ficou claro, o grupo do Palmeiras está unido. Não há nenhuma dúvida de que todas as especulações foram feitas por quem quer ver o verdão em maus lençóis. Gente da imprensa que não tem o que fazer e para ganhar ibope, fala uma coisa dessas!

Hoje, o time jogou bola, acariciou-a e fez a torcida vibrar quatro vezes. Algo que começa a se tornar cada vez mais presente na rotina do alviverde. Agora temos que manter a boa sequência e vencer na quarta contra o Nacional, e depois no choque-rei contra o São Paulo no Morumbi. Neste jogo, podemos afundar de vez um de nossos maiores rivais.

Outra coisa que gostei muito foi o gol do Thiago Martins, o zagueiro que veio da base! Cara, simplesmente fenomenal ver como o elenco do Palmeiras tem peças futuramente fundamentais como: Gabriel Jesus, Matheus Sales, Thiago Martins, Nathan, João Pedro, Lucas Taylor, Augusto, Victor Luis, etc. Todos vindos da base do Palmeiras. A gestão juntamente com a comissão técnica, estão fazendo um ótimo trabalho com a base que há tempos não se via no Parque Antártica.

Isto é fundamental! Devemos dar mais espaço para os moleques jogarem. Todos eles apresentam qualidade e assim, não precisamos gastar tanto dinheiro no futuro. O Palestra tem uma base excelente e está na hora de usá-la cada vez mais!

A GOLEADA 

Foi o primeiro de Alione, depois, Thiago Martins, Cristaldo e Alecsandro. Quatro gols e com vontade, isto que foi mais legal de se ver.

Gostei da escalação do Marcelo. Na outra crítica disse que ele poderia dar mais espaço para alguns jogadores, e ele deu. Pode cada vez mais fazer uma rotação no elenco. Nós temos um ótimo elenco, é só saber usá-lo.

Em suma, todo aquele papo furado de que os jogadores estavam contra o Marcelo Oliveira e que ele deveria sair, está cada vez mais ficando ultrapassado. Desculpem, mas vou repetir e se for preciso repetirei mais mil vezes: NÃO ADIANTA DEMITIR O MARCELO!

Todos estão com ele, e as últimas partidas demonstraram isto. Queiram ou não, Marcelo vai ficar.

FORZA PALESTRA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s