Por: Vitor Vizzotto

26025821205_75669fdb77_o
(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Eu gostaria de saber o que o nosso amigo nipônico da foto, está dizendo para o Dudu… Falando nisso, que substituição estranha, já que o jogador disse que não sentiu tanto para ser sacado de campo.

Sinceramente, tá tudo errado. Eu já cansei de falar isto. É jogador que parece não ter vontade, é torcida que xinga as pessoas erradas, é troca de técnico sem sentido, enfim, uma série de fatores que nos deixaram e nos deixam fracos.

Ontem no Pacaembu, a torcida xingou o presidente Paulo Nobre. Todos tem o direito a protesto, mas pensem comigo: não faz sentido nenhum xingar o presidente e depois falar que ele paga o salário em dia (não foram todos que gritaram isto, mas a grande maioria). Quem realmente é culpado, uma pessoa ou 11? Pois é…

Eu também não vou ficar dando corda pro cara, mas pensem, antes da gestão dele lembra como estava o Palmeiras? Pelo menos, Nobre tentou modernizar e profissionalizar o clube, mas para isto, requer tempo e muito trabalho, não dá para esperarmos que amanhã o Palmeiras vire um ‘Barcelona’.

A PARTIDA

Que coisa horrorosa. Se for pra protestar, deveríamos colocar a culpa nos 11 jogadores em campo. Tem alguns certos jogadores que parecem estar dormindo em campo, e isso não é de hoje. Um certo camisa 27 já está abusando neste sentido. Parece que deram sonífero pros caras.

Na minha opinião, o único que pode ser salvo do jogo de ontem se chama Egídio. Todos criticam ele, mas o jogador é um ótimo lateral esquerdo. O problema é que vinha enfrentando uma fase ruim, mas ontem ele jogou muito bem, ninguém pode negar.

Com relação a Cuca, pô, se já estão nesse ritmo daqui a pouco pode chamar outro treinador pra assumir. E não acho difícil de acontecer viu, do jeito que as coisas funcionam no Palmeiras… O técnico acabou de chegar, quando ele chegou no Atlético Mineiro perdeu 6 partidas consecutivas. Técnicos são assim, precisam de tempo para trabalho, não é da noite para o dia que eles conseguem conduzir os jogadores ao objetivo que querem.

Pareço uma bate estaca, de tanto que repito isso.

Em suma, um péssimo resultado. Tá na hora do pessoal lembrar da camisa que vestem e jogarem bola e isto tenho certeza de que são capazes.

Forza Palestra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s