Por: Vitor Vizzotto

Estamos em estado de emergência. O Palmeiras vive na Taça Libertadores da América na base de tubos e sondas. Nada será fácil, como sempre.
Na postagem de hoje na nossa página, explicamos as chances que temos na liberta. Eu diria que temos 30%, para continuarmos.
O técnico Cuca não repetiu nenhuma vez a mesma formação do time desde que assumiu. Claro, ele tem os seus méritos. Ontem por exemplo, era uma partida específica e a escalação que ele propôs foi boa, dentro do possível. Só faço uma ressalva, pois acho que ele não deveria ter colocado o Lucas no final do jogo. Quem deveria ter entrado era Rafael Marques ou Alione.
Em suma, a derrota era tudo aquilo que não queríamos. A vitória não veio porque o time tem aquela maldição que todos os elencos na história palestrina tem, que é o famoso: ‘Já ganhou’. Vai lá, mete um gol, para de jogar e perde ou quase perde a partida, que foi o caso de ontem.
O MENINO JESUS
Pra que crucificar o garoto por ter sido expulso? Afinal, ele é um moleque. Claro que uma hora ou outra ele iria sair da linha, ainda mais em um jogo como ontem. Não foi culpa dele o empate de ontem.
Até porque, tiveram jogadores do Rosário Central que mereciam serem expulsos e o juiz estava mais preocupado em viver no mundo da lua do que ver os fatos. Vide os pedaços de coisas que jogaram no Prass…
Gabriel Jesus fez dois gols e mostrou que pode ser a estrela do Palmeiras, mas vamos com calma.
Agora é mostrarmos que estamos todos juntos e fechados com o time. Até o apito final, não desistiremos, pois nunca subestime o poder do Palmeiras.
FORZA PALESTRA