Por: Vitor Vizzotto

26356488625_f74e10789e_o
(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Aos poucos o técnico Cuca vai consertando todas as falhas da marcação e as questões ofensivas da equipe, porém existe um problema que vêm se repetindo e muito, os pênaltis.

O Palmeiras conseguiu a vitória pra cima do Mogi Mirim no último domingo, mas não mostrou que poderá passar facilmente pelo São Bernardo nas quartas de finais do Paulistão. Jogo muito complicado, pois o Bernô está deslanchando na competição e conseguiu algumas ótimas vitórias, com direito a algumas goleadas.

O nosso grande temor, é que pegaremos o Santos se passarmos pelo time do ABC, e será que este time está preparado para uma revanche?

TÁTICA 

Isto é algo que preso no Cuca. O cara sabe montar e explicar para equipe a maneira que ele quer que eles joguem. Até hoje o técnico não repetiu a mesma formação. No jogo passado a formação da vez foi o 4-3-3.

O Allione jogou pelas pontas, mas também transitou para o meio para tentar armar as jogadas. Gostei que ele entrou com o Rafa e o Alecgol, mas claro, o Palmeiras ainda perde muito gol, e isso não dá! Poderíamos ter ganhado facilmente do Rosário, não fosse a perda de gols.

Mas antes de pensar no Paulista, temos que pensar na quinta-feira mais decisiva do ano. A partida contra o River Plate-URU, será complicada e além disso, para classificarmos, dependemos de outro resultado.

Tomara que o Nacional ganhe do Rosário Central, para o Palmeiras ir para as oitavas de final. Rimou…

Forza Palestra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s