Por: Vitor Vizzotto

Aos poucos o técnico Cuca vai consertando todas as falhas da marcação e as questões ofensivas da equipe, porém existe um problema que vêm se repetindo e muito, os pênaltis.
O Palmeiras conseguiu a vitória pra cima do Mogi Mirim no último domingo, mas não mostrou que poderá passar facilmente pelo São Bernardo nas quartas de finais do Paulistão. Jogo muito complicado, pois o Bernô está deslanchando na competição e conseguiu algumas ótimas vitórias, com direito a algumas goleadas.
O nosso grande temor, é que pegaremos o Santos se passarmos pelo time do ABC, e será que este time está preparado para uma revanche?
TÁTICA
Isto é algo que preso no Cuca. O cara sabe montar e explicar para equipe a maneira que ele quer que eles joguem. Até hoje o técnico não repetiu a mesma formação. No jogo passado a formação da vez foi o 4-3-3.
O Allione jogou pelas pontas, mas também transitou para o meio para tentar armar as jogadas. Gostei que ele entrou com o Rafa e o Alecgol, mas claro, o Palmeiras ainda perde muito gol, e isso não dá! Poderíamos ter ganhado facilmente do Rosário, não fosse a perda de gols.
Mas antes de pensar no Paulista, temos que pensar na quinta-feira mais decisiva do ano. A partida contra o River Plate-URU, será complicada e além disso, para classificarmos, dependemos de outro resultado.
Tomara que o Nacional ganhe do Rosário Central, para o Palmeiras ir para as oitavas de final. Rimou…
Forza Palestra.