Por: Vitor Vizzotto

Sem título
Foto: Cesar Greco

O Palmeiras tem hoje, o melhor ataque do campeonato brasileiro. A proposta de Cuca pela inovação ofensiva que alterna entre o primeiro e segundo tempo a formação do ataque, é muito eficiente em casa e está dando resultados.

Abrimos o marcador logo no inicio de partida com Jesus, mas depois disso o time broxou, enfraqueceu e tomou a virada. Isto sempre ocorreu e ocorre com os times do Palmeiras em geral. Sempre temos a tendência de achar que só porque fizemos um gol, tá tudo bem…

O Grêmio é um time complicado e que joga muito bem fazendo as duas linhas de quatro, principalmente a linha defensiva, característica que os deram o título de melhor defesa do campeonato que, porém, não foi párea para o melhor ataque, o do verdão!

Outro fator que sempre nos favorece em casa é a nostra maravilhosa torcida, que em uma noite com uma chuva torrencial, quase lotou o Pacaembu com mais de 20 mil pessoas. Palmeiras é outro nível…

ESTATÍSTICAS DA PARTIDA

ROGER GUEDES

Nota dos nossos bloggers sobre Roger Guedes:

Victor Chahin –  “8… Mudou o ataque do Palmeiras com movimentação.”

José Roberto Clé – “8,5 Além da movimentação que alterou o rumo da partida, se não fosse seu gol logo em seguida do Grêmio a partida seria diferente.”

Em suma, o verdão jogou bem, mas não defendeu de uma maneira convincente, tanto é que levou 3 gols. Agora iremos à Brasília pegar o Flamengo.

Campeonato brasileiro é complicado e para sermos campeões devemos fazer pontos fora de casa, obviamente. Portanto, o técnico Cuca deve quebrar a sua ‘cuca’ pra encontrar uma maneira do ataque ser tão eficiente fora quanto jogando em casa.

Flamengo x Palmeiras – Domingo, 16h – Brasília.

FORZA PALESTRA

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s