Por: Vitor Vizzotto

27907738982_ed039847d8_o
(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Agora sim, podemos falar que temos um time com fundamentos e realmente sólido. Uma qualidade inigualável de toques de bola com relação aos outros clubes favoritos à taça. Dominamos a partida e mostramos ao Figueirense como se joga futebol.

Um ritmo impressionante. De fato, eu entendo os palmeirenses que estão empolgados e falam que seremos campeões. Claro, ainda devemos ter cautela e colocarmos os nossos jogadores no chão, sempre com humildade.

O Cuca conseguiu entrar na mente dos jogadores e a cada dia que passa se mostra um técnico que tem conteúdo, que é muito tático  e que sabe como lidar com um grupo, algo que o mesmo foi contestado pelo trabalho no Flamengo de 2009. Agora mais do que nunca devemos apoiar este time incondicionalmente. 32 mil pagantes, que coisa linda.

VAMOS PRESERVAR

Algumas peças estão se mostrando mais importantes do que outras, mas todas tem relevância para a conquista de um título. E para isto, precisamos segurá-las por mais tempo.

Imaginem se segurarmos este elenco por mais 3 anos. Todos os nossos jogadores irão valorizar e iremos vender por mais. Escrevo isto para a diretoria se conscientizar e os jogadores idem.

Somos líderes com 25 pontos e precisamos mostrar nossa força fora de casa na segunda contra o Sport, lá na Ilha. Será um jogo complicado, mas se envolvermos os pernambucanos como fizemos com os catarinenses, com certeza ganharemos.

Os meninos do Palmeiras estão destruindo! Estamos torcendo para que eles continuem fazendo até o fim. Só agora o Palmeiras viu que têm uma base verdadeiramente boa. Finalmente né?! A anos, nós torcedores, falávamos para a diretoria aproveitar mais a base. Hoje estamos colhendo estes frutos.

Vamos para a próxima final do campeonato, e sempre lembrando os adversários, AQUI É PALMEIRAS!

Sport x Palmeiras – 4/07/2016 – 20h

FORZA PALESTRA!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s