Por: Vitor Vizzotto

28375110475_35d8401272_o
Foto: Cesar Greco

Fazia 19 anos que não ganhávamos do Inter lá em Porto Alegre. Desde 1997, quando ganhamos pelo mesmo resultado de 1 x 0, o jejum se estendeu. Mas ontem, controlamos a bola e dominamos praticamente o jogo inteiro.

Tivemos inúmeras chances de ampliar o placar no primeiro tempo. Jogamos como se estivéssemos em casa. Gabriel Jesus demonstra cada vez mais a sua evolução, porém quem foi o nome da vez nós já sabemos. Erik fez o único gol da partida em um carrinho heroico. Este pode ter sido a partida divisora de águas na carreira do jogador. Ele substituirá Jesus no tempo em que o camisa 33 estiver nas olimpíadas e nós veremos se ele vingará com o nosso manto.

No final, eu tava com o coração na mão, porque sabia que estes 3 pontos seriam importantíssimos pro longo da competição. Ainda bem que não tomamos o empate, porque seria um desastre para a campanha. Já bastava aquele de Curitiba.

LIDERANÇA

Estamos a três pontos do Corinthians e abrimos uma boa vantagem dos demais, mas ainda sim, não é o suficiente para ficarmos tranquilos. Nossa próxima batalha será contra o Galo aqui em casa e já vendemos 36 mil ingressos.

Será um jogo fundamental e muito complicado, pois não teremos Gabriel Jesus e Prass. Vágner e Erik. Acho que estão prontos para provar pra que vieram.

FORZA PALESTRA

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s