Por: Vitor Vizzotto

Ficou uma impressão ruim. Teve até gente que lembrou de 2009, quando o time estava disputando o título com tranquilidade e perdemos nas últimas rodadas. Surgiu até teoria da conspiração, mas nenhuma dessas hipóteses podem explicar o que aconteceu ontem no Allianz Parque.
A primeira derrota ser justamente para o Marcelo Oliveira foi algo curioso. Ele que é o técnico ‘chutão’, ontem colocou a pelota no chão. E o Cuca? Não conseguiu surpreender taticamente o Galo.
Com certeza teve um pouco de tudo nesse jogo. Salto alto, moleza e até uma vontadizinha de perder, quem sabe…
Só sei que achei muito estranho o verde ter perdido esta partida, não tenho nem explicações e o que entra em jogo agora é: Será que conseguiremos ser campeões mesmo? Tem gente que já tem certeza e crava o verdão como campeão, e eu acho isso errado. Temos que manter o pé no chão, como fizemos ano passado com relação a Copa do Brasil.
A imprensa vai dizer que o Palmeiras é fogo de palha, sem dúvidas. Mas é fato que esse campeonato ta equilibrado e que vai ser difícil decidir quem será o campeão.
Pra finalizar, acho que esse papinho de que é normal do campeonato é completamente equivocado por parte do Cuca e a postura que os torcedores tiveram ao termino da peleja foi ridícula também. Eu tenho a impressão, as vezes, de que palmeirense é bobo. É só dar umas vitórias que tudo fica bem.
Não ganhamos e nem empatamos. Perdemos mais um jogo essencial e muito importante. Portanto, fica a reflexão.
FORZA PALESTRA
