Por: Vitor Vizzotto

28774525325_f1fef5053a_o
Foto: Cesar Greco

Foi um jogo desanimado. Os jogadores pareciam almas penadas em campo e o narrador insistia em chamar o nosso adversário de “Chapecolense”. Sério, isto estava me irritando.

Vi o jogo na companhia dos meus camaradas de blog Victor Chahin e do Beto Clé, como vocês puderam ver no snapchat. Os dois estavam desolados, assim como eu, ao final da partida. Nós três não sabíamos como reagir diante dessa mentira que virou esse time. O Chahin até indagou: “como que eles conseguiram nos enganar por tanto tempo?”. Ele tava falando isto em relação a nossa boa sequência, que parece ter sumido. Parece não, sumiu.

Nós palmeirenses estávamos exaltados com as atuações do elenco. Chegamos até falar em ênea campeonato, mas a verdade é que não tivemos como prever essa lambança. O Palmeiras parecia estar voando. Parecia….

Outro camarada meu, palestrino fanático falou: “dos 19 times do campeonato, todos que estão na disputa pelo título abriram alas para o verdão passar, mas nós não aproveitamos”. Uma verdade dolorida que está se estendendo e virando uma bola de neve. Perdemos pontos importantes em partidas que poderíamos ter vencido, com certa facilidade.

A CHAPE

O time de Santa Catarina não jogou bem também e poderia ter saído com a vitória, porque o verdão parecia como no ano passado, assistir a partida. No final do jogo poderíamos até ter virado com o Cleiton que errou um gol feito. Se ele desse uma cutucadinha pra cima na bola, tiraria do goleiro e ia ser um golaço.

O CAMPEONATO

Estamos em segundo com 33 pontos na cola do Santos. Na próxima rodada termina o primeiro turno e o Palestra tem chances de ser ‘campeão’, contra o Vitória no Allianz Parque.

O Cuca tem que ajeitar a cabeça dos jogadores novamente, cessar qualquer tipo de intriga no grupo e vencer novamente.

Porém, as perspectivas pra isso abaixaram. Nós temos que torcer para virarmos esse jogo, se não ficaremos ‘chapecolando’ até o final.

FORZA PALESTRA

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s