Poe: Vitor Vizzotto

De fato o goleiro Jailson se mostrou melhor que o Vágner, mas foi em uma partida e contra o Vitória. Por isso, eu acho que devemos tomar cuidado quanto a isto. Não vamos encher a bola do goleiro de 35 anos, ele tem que mostrar mais trabalho. Mas por hora parece que tá ótimo. Ele jogou muito bem, fez três defesas complicadas e nos passou segurança.
Quanto ao Vágner, não acho que devemos pesar pra cima do garoto. Porque, como o Jailson, ele estava a um ano sem jogar e isso faz uma baita diferença para um goleiro. Não podemos crucificá-lo como fizemos com o Fábio, a um tempo atrás. Afinal, nossa intenção não é acabar com a carreira dele, não é?
E a partida do Palmeiras foi melhor do que contra a Chapecoense, de fato. Finalizamos menos, mas tocamos melhor a bola. Quase 100 passes a mais com relação a partida anterior.
Gostei, particularmente do Érik, que finalizou melhor. Apesar das críticas em cima dele, acho que ele vêm tendo uma melhora.
PRIMEIRO TURNO
Podemos nos consagrar campeões do primeiro turno se o Corinthians não vencer hoje com uma diferença de 3 gols, o Cruzeiro. Acho que o verdão merece este ‘pré-título’, pois fez uma boa campanha até aqui, mas em compensação não é a melhor equipe na minha opinião.
Temos que galgar muito mais para termos cara, tática e jogo de um time campeão. O campeonato está visivelmente embolado, a partir do sexto lugar.
Agora encaramos o Atlético Paranaense na abertura do segundo turno e teremos que começar a impor nosso ritmo de jogo novamente, para conseguirmos disputar a taça.
FORZA PALESTRA