Por: Vitor Vizzotto

28302949644_814fed8aaf_o
Foto: Cesar Greco

Os próximos jogos serão de extrema importância para que o time não se abale e mantenha o foco na busca pelo título. Afinal, estamos no páreo para isto. Acho que um dos únicos elencos que ultrapassam a nossa expectativa é do Galo mineiro. Os demais, estão regulares ou ruins.

Pegamos o Atlético Paranaense fora. Jogo preocupante já que o Corinthians perdeu deles e o Walter mesmo gordo, gosta de fazer gols no Palmeiras. Para mim é um jogo pra 1 a 0 na bacia das almas, mas nunca se sabe quando o verdão nos surpreende, não é mesmo?

Depois a Ponte em casa. Vitória obrigatória. E na sequência,  Fluminense fora e o São Paulo em casa, que também serão jogos em que temos que ganhar para assegurar a nossa luta. Até então, são jogos mais ‘fáceis’, tirando o Choque Rei.

O grande problema é a rodada em que pegamos o Grêmio e depois o Flamengo, que são equipes que estão emboladas atrás de nós na tabela.

O Cuca ainda não divulgou como vai à campo no domingo, mas provavelmente ele mesclará ofensividade com jogadas ensaiadas. Temos um retrospecto positivo em relação as outras equipes que são as finalizações. Fruto de um ataque veloz e regular.

Vamos torcer para que os jogadores entrem realmente focados no Paraná e nos mostrem mais vontade do que nas últimas partidas, que foram complicadas neste quesito.

FORZA PALESTRA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta