Por: Vitor Vizzotto

O Palmeiras está perdendo pontos importantíssimos. A partida de ontem tinha cara de três pontos, mas parece que não conseguimos ter a capacidade de disparar na ponta. Parece que querem um campeonato de cardíacos até o final.
Quando o verdão fez 2 a 1, achei que o terceiro gol era iminente. Infelizmente, vimos que Cuca preferiu a cautela do que o gol. Ele podia ter matado a partida, mas preferiu segurar o resultado, só que o problema é que não funcionou.
O primeiro gol da Ponte saiu claramente, por conta de um erro de marcação. Como deixaram o Wellington Paulista livre daquele jeito? E o segundo gol não foi culpa do Jaílson. O culpado foi o Egídio que não deu o bote na hora certa e ainda por cima desviou a bola na hora do chute, e matou o goleiro palestrino.
Temos 40 pontos na liderança, mas deixamos o galo encostar com 38. Pra perder essa liderança é dois palitos. O que eu acho é que temos elenco para disparar. Não dá pra ficar no fio da navalha desse jeito…
Com relação a escalação do treinador palmeirense, achei que estava correta. Gosto da possibilidade do Rafa Marques jogar como centro avante e acho que ele devia ser mais explorado nessa função. Não sei por que ele não é mais utilizado. Pelo que vimos ele já superou a má fase.
Agora virá uma sequência brava. Torcemos para que a sorte continue sendo a nossa melhor amiga.
FORZA PALESTRA