Site icon

TRABALHO DURO

Por: Vitor Vizzotto

Foto: Cesar Greco

Esclarecendo alguns maus entendidos e desesperos de alguns torcedores, o nosso técnico não está fugindo de seus futuros compromissos. A questão é que a gestão de Paulo Nobre termina em novembro, e o que não se sabe é se o próximo presidente irá querer Cuca no comando. Outro fator que justifica a sua última declaração na coletiva, onde falou que o seu destino para 2017 é a China, foi justamente para fazer pressão na cúpula alviverde para que haja uma renovação breve de contrato.

Cuca ainda não trouxe sua família para São Paulo e não tem a sua própria residência, que é alugada. Ele simplesmente quer jogar limpo e mandou um recado pra diretoria agilizar as negociações para que ele se estabilize no verdão.

Outro mau entendido é de qual será o comprometimento de Gabriel Jesus com o clube. Em minha opinião, o garoto não vai tirar o pé só porque está vendido. Muito pelo contrário, ele vai brigar pelo brasileiro e pelo bi da Copa do Brasil. Isto é o que é mais lógico. Pelo simples fato que ele chegará mais badalado em Manchester. Os torcedores do City já estão empolgados, imagina se ele conquistar dois títulos no final deste ano…

CHOQUE REI

Jesus é dúvida pro clássico desta quarta, já que ele tem compromisso com a seleção na terça à noite contra a Colômbia, mas o comandante alviverde já planeja poder contar com ele e a diretoria está traçando uma rota viável para que ele chegue a tempo e bem pro dérbi.

Será um clássico perfeito para dispararmos e o elenco está trabalhando muito. O São Paulo está na décima segunda colocação e enfrenta uma séria crise. Não podemos nos dar o luxo de não ganhar este jogo. Temos a obrigação de ganhar e iremos, já que teremos o Palestra lotado.

Estou otimista, acho que o verdão pode sair com uma vitória importante na quarta, mas ainda não ganhamos nada.

FORZA PALESTRA

Exit mobile version