Por: Vitor Vizzotto

30562808641_38ee5c4385_o
Foto: Cesar Greco

A derrota para alguns era iminente, já que o verdão vinha de uma sequência de 15 jogos vencendo. Aí entramos no clichê futebolístico de que a equipe que está bem tem que perder uma hora.

O Palmeiras não jogou mal, mas também não expressava toda bola que vinha jogando. O que temos que prezar agora são os próximos 5 jogos, 3 deles dentro de casa. Está é a nossa vantagem. Estamos inclusive a 5 pontos do segundo colocado, mas o que devemos nos preocupar é com a ascensão dos outros dois. O Atlético empatou com o Flamengo, porém o Santos entrou novamente na briga matemática por título. Foram 2 confrontos diretos que não refletiram realmente o que vimos durante o campeonato inteiro.

Temos condições, ao meu ver, de levantar a tão cobiçada taça. Todos estão com esta mentalidade no Palmeiras, não acho que agora eles perderam a pegada. O problema é que tudo de positivo produzido pela academia de futebol palestrina acaba subindo à cabeça. Essa é uma análise minha, você pode não pensar assim, mas no ano passado o meu discurso com relação ao título da Copa do BR era de calma e pés no chão. E agora ele não mudou, definitivamente. Uso do mesmo discurso pra incentivar o elenco e a torcida, que também tem os seus devaneios.

O Palmeiras é o favorito, sim. Todos sabem disso. Portanto favoritismo não levanta o caneco, vamos jogar bola antes de tudo.

INTER 

O jogo será complicadíssimo, porque os colorados brigam para sair da zona da degola. Já estamos com o estádio lotado a quase uma semana do jogo. É hora de lotar nossa casa mesmo e mostrar a nossa força.

Jogaremos com toda a raça palestrina, porque esse time não tem medo de 2009 e nem da fila. Esse time será campeão!

FORZA PALESTRA

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s