Site icon

TIVERAM QUE NOS ENGOLIR

Por: Vitor Vizzotto

A imprensa. Ok, muitas vezes pode parecer ‘mimimi’ por parte do palmeirense, mas desta vez estava claro que alguns de meus colegas jornalistas e não jornalistas que trabalham na imprensa brasileira, tiveram que engolir o eneacampeão e ainda por cima admitir esta façanha.

FOTO: CESAR GRECO

E por que digo isto? Basta ver a ironia de Juca Kfouri ao entregar o prêmio de melhor técnico ao Cuca, na cerimônia da ESPN. O Juca é um cara muito legal e é um dos melhores comentaristas do país, na minha opinião, mas desta vez ele teve que ver o maior rival do time dele levantar a taça nove vezes e se sagrar o maior campeão da história da competição. Mas o Juca tem comprometimento com sua palavra e tem hombridade.

Outros jornalistas e mídias em geral tiveram que falar mais do que nunca do Palmeiras e acho que talvez, com a audiência que estamos dando, isso vai mudar. A briga agora vai ser: quem vai passar o jogo do campeão brasileiro.

Mas enfim, só gostaria de dizer isto e parabenizar o time que teve 24 vitórias, 80 pontos no total da competição, batendo um record com 70% de aproveitamento e que teve:

O melhor ataque com 62 gols, o maior saldo de gols com 30, a melhor defesa do campeonato e nenhum cartão vermelho.

PARABÉNS PALESTRA!

Exit mobile version