Por: Victor Chahin
Todo torcedor sabe que não existe jogo ganho até o apito final (pelo menos deveria saber). Assim como sofremos em jogos dificílimos com o Palmeiras em 2015 e 2016, o ano de 2017 deve trazer novos confronto complicados.
O elenco está ótimo, entre os melhores, se não o melhor do Brasil. Ainda assim, o Palmeiras tá no mercado na busca de Pratto, Borja, etc,. O Verdão está montado, pronto pra peleja.
Eduardo Baptista terá que ter o elenco, recheado de jogadores cobiçados e com qualidade de serem titulares, na mão. Não tem conversa, o Palmeiras não pode ter um vestiário ruim, isso foi essencial em 2016.
Jogadores bons vão ter que ficar na reserva. Só no meio-campo temos: Michel Bastos (atua de lateral), Moises, Jean (possível lateral), Tchê Tchê, Felipe Melo, Thiago Santos, Guerra e mais uma possível contratação.
Só o que foi citado acima já vai ser uma ótima dor de cabeça para o técnico. Ele vai ter que fazer esse elenco jogar bola, pois Eduardo sabe que com esse elenco, podemos brigar por Liberta e Brasileiro.
A torcida está animada com as contratações e com o elenco já maravilhoso sendo reforçado, mas tenhamos calma!
Nada, nunca foi ou será fácil para o Palmeiras. E é isso que torna nossas conquistas tão emocionantes e históricas.
Vamos jogo a jogo. Olhando pra frente. Lutas e glorias.
FORZA PALESTRA