Por: Vitor Vizzotto

622_88ecf9f1-a553-3544-8a32-d887bae285ea
Dirigentes e presidente do Barcelona, junto com Alexandre Mattos e Maurício Galiotte

O presidente do Palmeiras e o diretor executivo Alexandre Mattos, foram a Barcelona para negociar a permanência do zagueiro Mina até pelo menos 2018. Além disso, o clube catalão terá total prioridade na negociação.

Mas, como que eles conseguiram convencer os espanhóis? Com certeza eles ofereceram alguma prioridade de compra de outro jogador, ou até algum passe de algum jogador da base do verdão. Não cravo que seja isso, mas ao meu ver, eles ofereceram o passe do Róger Guedes. Porém, isso é achismo da minha parte. É provável que não seja nada disso.

Essa ida à Barcelona, não serviu somente para a negociação do zagueiro, mas também, o mandatário alviverde ofereceu uma nova proposta, coisa que também deve ter agradado os catalães e que os convenceram.

O verdão terá a partir de hoje uma espécie de convênio com o Barcelona. Além de terem prioridade de compra por alguma revelação da base, ambos os clubes poderão realizar intercâmbios com os garotos da base, de ambas as equipes.

Ao meu ver, isto é um grande negócio e que também terá um efeito muito positivo no marketing do Palmeiras, principalmente. Com isto, a exposição da nossa marca crescerá e nos renderá bons frutos.

 

FORZA PALESTRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s