Por: Vitor Vizzotto
Aos que delegam a culpa toda do processo pro Eduardo, por favor né… Ok, concordo que dava para ter ganho, mas o jogo foi controlado e só conseguimos o empate por causa dele.

Primeiramente a expulsão do Vitor Hugo, na minha opinião, foi totalmente equivocada. No segundo lance de cartão amarelo principalmente. Foi uma dividida de bola, claramente. Ele não foi no lance pra machucar ou parar o adversário, ele foi no lance pra tirar a bola.
Segundo, com um a menos o Palmeiras teve boas chances e poderia ter matado o jogo, mas por competência do goleiro argentino e pela falta de sorte, as bolas de Borja não entraram. Aliás, ele fez uma boa partida e entendo que é estreia dele na liberta pelo verdão. Agora ele está em outro patamar de clube e com isso vêm o nervosismo. Vamos dar tempo ao tempo.
E em relação à substituição do Eduardo, pós expulsão, achei correta. Não tem como você deixar o time ofensivo fora de casa em Libertadores, ainda mais em casa de hermano. A torcida dos caras intimidou, mas também concordo que no nível que os jogadores palestrinos estão, não era pra sentir pressão.
Enfim, vamos ganhar em casa. Fim de papo. Vamos com tudo e temos que acreditar um pouco no trabalho do Baptista, se não ele não vai conseguir trabalhar e os resultados não virão.
FORZA PALESTRA