Por: Marina Delamo
Futebol, algumas vezes, é como uma profecia. Certas coisas estarão predestinadas a acontecer vez ou outra, sempre que possível. Ou sempre que houver um goleiro adiantado.
Sábado mais um capítulo do Choque-Rei foi escrito. Mais uma vez que o imponente alviverde se sobrepôs ao soberano tricolor.
O jogo começou e se estendeu de maneira morna, sem grandes atuações, mas com um Palmeiras dificultando a saída de bola são paulina, que não conseguia criar.
O primeiro tempo acabaria sem fortes emoções em poucos minutos se não fosse a roubada de bola de Egídio com passe para Dudu e o lance profético da partida. De fora da área, na lateral esquerda, Dudu encobriu Denis, que estava adiantado, e nos fez ter um déjà vu. Revivemos outra obra de arte. Vivemos uma profecia.

O gol parece ter dado o gás certo para entrarmos com imposição total no segundo tempo e Tchê Tchê nos fez matar a saudade com a explosão do seu belo chute na rede tricolor.
Seguimos superiores e com mais um lance iniciado por Michel Bastos, Guerra aproveitou a bola que Borja desperdiçou e pôde metralhar pela primeira vez com o manto alviverde.
Continuamos invictos contra o São Paulo no Allianz Parque, 4 jogos e 4 vitórias.
– Vai duas bolas com cobertura aí, rival? ¯\_(ツ)_/¯
FORZA PALESTRA