Por: Marina Delamo

O Palmeiras voltou a enfrentar o Novorizontino nessa sexta-feira no Pacaembu e garantiu a primeira vaga na semi final do Campeonato Paulista.

Logo no início da partida percebemos o que se arrastou até o fim: o Palmeiras tinha completo domínio do jogo. Mas não era um domínio intenso, apenas soubemos controlar a primeira etapa com toda superioridade que nos cabia.

Ao contrário da partida anterior, conseguimos abafar o rápido contra-ataque deles. Mais uma vez Eduardo Baptista recuou Tchê Tchê e Zé Roberto, deixando nossa linha defensiva mais forte e preparada para eventuais disparadas do Novorizontino.

Aos 32, após algumas investidas, Willian viu uma sobra de bola do Tchê Tchê e fez o primeiro gol, alcançando a marca de artilheiro do time, com 5 gols.

33862663696_34a2388be8_o
Créditos: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O segundo tempo seguiu com um ritmo mais forte e criativo. Aos 23, Michel Bastos entrou e na sua primeira participação rolou a bola para Guerra que tocou para Borja e viu o companheiro ampliar o placar.

Já no fim da partida, aos 43, e com a classificação em mãos, Dudu, em uma bela tabela com Alecsandro, matou o jogo, 3×0.

Rumo a semi-final do Campeonato Paulista, aguardamos o resultado de Santos x Ponte Preta, que acontecerá segunda-feira, para ser definido nosso adversário. Seremos campeões!

FORZA PALESTRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s