Por: Vitor Vizzotto

A imprensa brasileira é um caso curioso. Mas mesmo assim, não acho que todas essas especulações de jogadores sejam ruins. Os três nomes dessa semana, que poderiam estar vindo para o verdão são: Éverton Ribeiro, Paulo Henrique Ganso e Charles Aranguíz. Ambos com passagens em clubes brasileiros, mas que agora estão fora do país. Teria um quarto nome, mas este não foi especulado por grandes veículos, o nome do atacante Luan, do Atlético Mineiro.

Éverton Ribeiro – atacante: Acho que dos três, seria a melhor contratação. Ele poderia vir para atuar na posição em que Roger Guedes joga, disputando a vaga no time com a jovem promessa. Já que Cuca virá com um 4-3-3, ele se encaixa perfeitamente para jogar junto com Borja e Dudu. Se vier, precisará passar por um tempo de adaptação, já que está no futebol árabe.

Éverton-Ribeiro1

Paulo Henrique Ganso: Como acho que ele não voltará nunca a sua boa fase, péssima contratação. Na minha opinião o único clube que pode fazer com que ele volte a jogar bem é o Santos. Além do que, não teria um espaço para ele no elenco.

Charles Aranguís: O volante já atuou pelo Internacional de Porto Alegre e teve uma boa passagem. Porém, não é um jogador barato e acho que é uma contratação desnecessária, já que temos inúmeros atletas da sua posição que estão em seu nível, ou são melhores que ele.

Já Luan do Atlético Mineiro é uma ótima contratação. O atacante já tem experiência em libertadores e tem muita raça, além de ser goleador. É um estilo de jogador que me agrada, que é agudo e raçudo. A cara do Palmeiras.

FORZA PALESTRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s