Por: Marina Delamo
O Palmeiras enfrentou a Chapecoense fora de casa pela segunda rodada do Brasileiro e, com time alternativo, foi derrotado por 1×0.
Cuca preferiu poupar os titulares para a partida da Libertadores, na quarta feira, e vimos apenas Prass, Tchê Tchê e Willian do time principal em campo.
Não somos imbatíveis. Somos um time a ser batido, de fato, e que por algumas vezes será, principalmente quando o fator casa não estiver a nosso favor.

O primeiro tempo foi de pura marcação forte no meio de campo entre as duas equipes. No segundo, ambas equipes iniciaram mais abertas, mas a Chapecoense sempre investia mais no gol, até que aos 27 minutos ele saiu.
Ficou clara a falta de entrosamento dos nossos reservas e a dificuldade de armar um contra ataque. Nosso primeiro lance de perigo foi aos 2 minutos da segunda etapa com um chute do Willian.
Temos um bom banco e que será aproveitado em muitos jogos ao longo do ano. O fato de estarmos em três campeonatos diferentes exige grande rotatividade no time. O encaixe da sintonia é peça fundamental para que tenhamos dois times de peso.
No mais, seguimos cada vez mais induzidos à superstição da calça vinho e a um empate para subir de degrau na Libertadores. Só depende de nós.
FORZA PALESTRA