ENCAIXE DE SINTONIA


Por: Marina Delamo

O Palmeiras enfrentou a Chapecoense fora de casa pela segunda rodada do Brasileiro e, com time alternativo, foi derrotado por 1×0.

Cuca preferiu poupar os titulares para a partida da Libertadores, na quarta feira, e vimos apenas Prass, Tchê Tchê e Willian do time principal em campo.

Não somos imbatíveis. Somos um time a ser batido, de fato, e que por algumas vezes será, principalmente quando o fator casa não estiver a nosso favor.

CUCA
Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O primeiro tempo foi de pura marcação forte no meio de campo entre as duas equipes. No segundo, ambas equipes iniciaram mais abertas, mas a Chapecoense sempre investia mais no gol, até que aos 27 minutos ele saiu.

Ficou clara a falta de entrosamento dos nossos reservas e a dificuldade de armar um contra ataque. Nosso primeiro lance de perigo foi aos 2 minutos da segunda etapa com um chute do Willian.

Temos um bom banco e que será aproveitado em muitos jogos ao longo do ano. O fato de estarmos em três campeonatos diferentes exige grande rotatividade no time. O encaixe da sintonia é peça fundamental para que tenhamos dois times de peso.

No mais, seguimos cada vez mais induzidos à superstição da calça vinho e a um empate para subir de degrau na Libertadores. Só depende de nós.

FORZA PALESTRA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s