Por: Vitor Vizzotto

Por que este título? Pelo simples fato de que era uma partida como outra qualquer para o Palmeiras. Por isso perdemos. Porque pouco importava vencer o São Paulo. E acho até estranho, pois parece que tudo aconteceu pra levantar a moral de Rogério Ceni, que estava com a cabeça na corda.

E sim, Prass foi pego pra Cristo…

Inadmissível algumas críticas por parte de alguns torcedores. Ele falhou nos dois gols? Falhou. Porém, não é nada que não seja normal. Não é sempre que ele vai pegar bem e que será o salvador da pátria e digo mais, ele salvou o verdão contra o Tucumán 2 vezes, que por sinal, eram chances claras de gol.

34935351065_e284ae5cbb_o.jpg

Enfim, o Palmeiras em geral me parece estar mais preocupado com outras coisas do que vencer um choque rei. Percebesse isto na coletiva de Cuca, que sim, quer demagogicamente colocar uma posição de que o verde não tem que ganhar tudo e quer tirar este peso colocado no elenco.

Acho que nada sai da normalidade no futebol e nem no Palestra. Ceni exaltado e com o cargo consolidado e o Palmeiras focado em coisas maiores.

FORZA PALESTRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s