Por: Vitor Vizzotto

Sem título.png

É, estas também foram as reações do torcedor alviverde que estava no Allianz ou em casa no sofá, Brasil à fora. Mas calma, quem disse que o Palmeiras jogou tão mal? Na minha visão o que faltou foi concentração, para acertar o pênalti e finalizações.

Mas o que esperar deste elenco depois de uma partida que muitos consideraram ruim? A espera será a nossa melhor amiga, assim como no ano passado e retrasado. Não podemos esperar que o time jogue como a máquina de 2016 em apenas alguns jogos sob o comando de Cuca. Ele voltou agora e está readequando suas táticas. Além do que, tem jogadores novos a seu dispor, que precisam captar as suas ordens.

O Atlético também teve suas chances e o ‘contestado’ por alguns, Fernando Prass, se mostrou importante e eficiente em duas defesas de alto risco. Tivemos 5 chances efetivas de marcar.

O pênalti perdido foi uma pena, porque Bigode já tinha histórico com o goleiro Victor e seria legal vermos o atacante marcar. Mas, esse time ta precisando treinar cobranças de pênalti e isto é um fato. Jean perdeu no choque rei e William agora.

Outro ponto que quero mencionar é Borja. O colombiano ainda passa por fase de adaptação. Não, ele não é o novo Barrios e sim, ele tem muita, mais muita qualidade técnica. Infinitamente maior que as do paraguaio. É questão de tempo para que o camisa 12 engrene. Acredito que depois de dois jogos marcando gols ele vai deslanchar.

Depois de amanhã, o verde pega o Coritiba lá no Couto Pereira. O mesmo coxa que está em quarto lugar no brasileiro e que tem um timinho ajeitado. Jogo complicado, mas que se o Palmeiras vencer, os ares começarão a mudar.

FORZA PALESTRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s