Site icon

A BOLA NÃO ROLA

Por: Vitor Vizzotto

Nada encaixa. O que acontece com o campeão brasileiro? Seria culpa da supervalorização do elenco, por parte da imprensa ou torcedores? Ou, será que os jogadores não tomam vergonha na cara?

Estamos entrando em um período do ano que algumas coisas já não são mais aceitas, no sentido de que nós não temos mais que ter paciência. Não dá pra ter mais paciência com uma equipe que joga como ontem, ou como quando jogou contra o São Paulo.

Realmente não dá pra sabermos o que se passa com o elenco do verde. Mas, não é possível que estamos passando por isso. Algo que temos que fazer é jogar simples. Não é porque somos o elenco mais caro da América Latina, que devemos jogar como o Real Madrid ou como o Barcelona. Vamos ganhar primeiro. Vamos fazer gols, sem preciosismo. Depois, quando as coisas andarem, nos preocupamos com isso.

No sábado, tenho certeza que a torcida lotará o Allianz, como sempre. E por favor, joguem pelo nosso manto. Joguem pelos torcedores que gastam muitas vezes dinheiro que eles não tem para irem ao estádio verem vocês.

O momento está se tornando crítico e só vitórias, no plural, concertarão isto.

FORZA PALESTRA

 

Exit mobile version