Por: Marina Delamo

O Palmeiras foi a Campinas enfrentar a Ponte Preta e depois de um jogo suado e intenso conquistou os 3 pontos com a vitória por 2×1.

Era um jogo pra embalar o time no campeonato e quebrar um tabu de 4 anos sem vencer no Majestoso. Embalamos e o tabu foi quebrado.

O verdão entrou em campo com um time misto, com Erik ganhando espaço lá na frente e mudanças táticas no setor defensivo, com o volante da base, Gabriel, estreando, Juninho improvisado na lateral e Luan fazendo dupla com Mina na zaga.

Com uma primeira etapa agitada e o Palmeiras apostou nos contra-ataques, o placar foi aberto no final, aos 38, com Guerra, depois de um passe incisivo de Tchê Tchê. O empate veio logo em seguida com um chute certeiro no canto de Prass.

34690525034_ef5296100c_o
Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Guerra, que até então empatava com Borja na artilharia do Brasileiro pelo Palmeiras, recebeu de calcanhar de Erik e colocou o verdão na frente mais uma vez, se tornando o artilheiro, com 4 gols. O jogador vem mantendo boas atuações e sendo fator fundamental nas partidas.

A segunda etapa trouxe sustos para o Palmeiras mas o time conseguiu controlar o placar. Com Tchê Tchê expulso e mais dois jogadores da Macaca, saímos de campo no G-4 e conquistamos a terceira vitória consecutiva.

Uma vitória suada e que deve ser muito comemorada. A equipe vem mostrando mais entrosamento e compactação e isso reflete nos últimos resultados. Aos poucos vamos crescendo e mostrando a nossa força.

FORZA PALESTRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s