Por: Vitor Vizzotto

Precisamos falar de alguns episódios, que não são de hoje e que assombram os torcedores palmeirenses: Futebolcard e Avanti. 

No último sábado, no jogo contra o Grêmio, milhares de torcedores, ficaram de fora do estádio e só conseguiram entrar no segundo tempo pela falta de organização do sistema Futebolcard.

Eles fazem de tudo para complicar a vida do torcedor que não possui o plano de sócio torcedor Avanti e digo mais, o próprio sistema do Avanti é ineficiente e só piora com o tempo.
uhuh.png
A falta de respeito com o torcedor que paga caro pra ir ver o seu time no estádio está cada vez maior e isto só afasta quem quer ir aos jogos. Posso falar isto com propriedade, pois aconteceu isto com um parente meu que só conseguiu entrar no Pacaembu aos 20 minutos do segundo tempo.

A pessoa paga um valor altíssimo no ingresso pra não conseguir apreciar o jogo de futebol…

E o problema disto é que os funcionários são uns coitados que ficam mais perdidos que cego em tiroteio, porque não foram bem treinados.

À respeito do Avanti, eu tenho problemas infinitos e todos os meus amigos também. É inadmissível que um torcedor que vai em todos os jogos, primeiro não tenha o raiting máximo e segundo que não consiga comprar um lugar no gol norte, por exemplo.

Hoje mesmo um monte de gente teve problemas para comprar o ingresso para o clássico contra o Corinthians. No minimo o Avanti deveria aumentar o raiting das pessoas.

Enfim, nós torcedores devemos reivindicar a melhoria deste serviço, que não está nem aí para nós. O dever deles é atender-nos com respeito e isto que fazem conosco é desprezível.

FORZA PALESTRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s