Por: Vitor Vizzotto
Torcedor palestrino, escrevo diretamente a você. Neste momento conturbado, de muitas derrotas, com o time sem ritmo e constância de jogo, devemos nos acalmar.
Ano passado, foi a mesma coisa no começo do ano. Tudo bem, este ano este período de derrotas é maior, mas acho que temos elenco e ótimos profissionais capacitados para virarem o jogo.
Não podemos meter o pau, ou jogar a toalha nesta altura do campeonato. Temos que persistir, lutar, cobrar na hora certa, mas a cima de tudo, apoiar incondicionalmente o Palmeiras, como fizemos nestes últimos tempos.

Nosso time se sagrou campeão pela força da nossa torcida. Pelo nosso contágio, nossa perseverança e esperança. Este é o momento crucial, que devemos olharmos uns para os outros e falarmos: não vamos desistir deste time.
Temos condições de nos sagramos campeões este ano e acho que devemos tirar um pouco do peso de cima dos jogadores, que sim, estão sobrecarregados pela pressão.
Aliviem para o Borja, que uma hora ele acertará o pé. Parem de criticar tanto Fernando Prass, que nos representou e muito, desde 2013 quando passou por muitos perrengues. Não xinguem o Cuca por alteração x ou y.
A hora é de lotarmos o Palestra Itália, como sempre e mais do que nunca apoiarmos. Apoiarmos os 90 minutos. Depois do apito final, é outra história, mas durante a peleja, o grito tem que ser de apoio.
FORZA PALESTRA