ACALMEM OS NERVOS


Por: Vitor Vizzotto
 
Torcedor palestrino, escrevo diretamente a você. Neste momento conturbado, de muitas derrotas, com o time sem ritmo e constância de jogo, devemos nos acalmar.
 
Ano passado, foi a mesma coisa no começo do ano. Tudo bem, este ano este período de derrotas é maior, mas acho que temos elenco e ótimos profissionais capacitados para virarem o jogo.
 
Não podemos meter o pau, ou jogar a toalha nesta altura do campeonato. Temos que persistir, lutar, cobrar na hora certa, mas a cima de tudo, apoiar incondicionalmente o Palmeiras, como fizemos nestes últimos tempos.
35788584511_ec75c11ee6_o
Nosso time se sagrou campeão pela força da nossa torcida. Pelo nosso contágio, nossa perseverança e esperança. Este é o momento crucial, que devemos olharmos uns para os outros e falarmos: não vamos desistir deste time.
 
Temos condições de nos sagramos campeões este ano e acho que devemos tirar um pouco do peso de cima dos jogadores, que sim, estão sobrecarregados pela pressão.
 
Aliviem para o Borja, que uma hora ele acertará o pé. Parem de criticar tanto Fernando Prass, que nos representou e muito, desde 2013 quando passou por muitos perrengues. Não xinguem o Cuca por alteração x ou y.
 
A hora é de lotarmos o Palestra Itália, como sempre e mais do que nunca apoiarmos. Apoiarmos os 90 minutos. Depois do apito final, é outra história, mas durante a peleja, o grito tem que ser de apoio.
 
FORZA PALESTRA
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s