Por: Vitor Vizzotto
“Coé Djôsti?” Aedes Egídio, Egideus, entre outros inúmeros apelidos que a torcida deu carinhosamente para esta figura icônica do nosso time, ontem ele impressionou. Digo mais, calou muitas bocas. Não é o melhor lateral do Brasil, mas é sim um bom jogador. Apenas os corneteiros e que se acham entendedores de futebol, vão dizer o contrário.
O Palmeiras jogou bem, e está mostrando uma evolução constante. O grande problema do torcedor palestrino é que mesmo estando na ponta da tabela, ele não se contenta. Mesmo ganhando a partida, ele não se contenta. Ou seja, tem muito torcedor chato de mais na nossa nação. Em contra partida, tem aqueles que são sensatos e sabem enxergar as coisas com clareza. Muitas carapuças vão servir, não tenha dúvida.
Mas vamos falar de bola. Fora o golaço de Egídio, que é muito questionado, os jogadores entenderam que temos uma missão. Ainda dá para conquistar o título, por mais que muitos já dão aqueles nossos rivais como campeões, cantar vitória antes da hora nunca é bom. Vencemos 2 dos 6 jogos considerados decisivos por Cuca. E sim, creio que continuaremos nessa crescente.
Enfim, não passamos por grandes sufocos. Agora que venha o Santos e que façamos um belo jogo de futebol! Vamos apoiar incondicionalmente o Palmeiras, antes de mais nada.
FORZA PALESTRA