O PROBLEMA CUCA


Por: Vitor Vizzotto

O torcedor do Palmeiras é engraçado. No meio do ano, quando Eduardo Batista ainda comandava a equipe, Cuca era clamado como unanimidade dentro do clube. Depois, quando chegou como o salvador, e agora que começou a ter queda de rendimento, não serve mais.

Eis que surge a polêmica Felipe Melo e agora o encosto de Borja no banco. A torcida continua sem nexo nenhum, metendo o pau no treinador e querendo a sua saída. Espere um instante: ele é aclamado como unanimo, ou odiado como um tirano?

Devemos ser mais coesos em nossos argumentos. Claro, torcedor é movido pela paixão e muitas vezes fica cego.

Cuca-Palmeiras-chegada-Diego-Souza-950.jpg

Agora, por outro lado, o que me incomoda muito é a incerteza do técnico ao ser questionado se irá ficar no ano que vem. Este é o lado que não me cheira bem. Se ele não quer ficar, que não fique…

Decepcionei-me no final de 16, quando fomos campeões e ele não ficou. E agora, só porque está sendo questionado ele vai sair de novo?

Realmente há um problema de encaixar as peças no Palmeiras. A diretoria tem que ter um posicionamento claro e Cuca também. Não nos faça de otários.

Enfim, a minha opinião sempre foi: devemos manter um treinador no cargo para que um trabalho seja construído. O verdão é mestre em trocar treinadores. Já chega. Que tenham hombridade e arquem com as consequências.

 

FORZA PALESTRA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s