Por: Vitor Vizzotto
O ano acabou e do pior jeito possível. Ficamos a ver navios e todo investimento se transformou em algo pífio e vergonhoso. Viramos chacota e a culpa é da diretoria e em parte do elenco. Mas, para mim o principal culpado é o senhor Maurício Galliote, que não tem comando. Falemos a verdade, ele fica nas mãos daquela Leila…
Uma vergonha! Depois de uma gestão magistral de Paulo Nobre, que tinha controle das situações e não vendia o clube para uma empresa metida a besta, veio o atual presidente apaziguador que não nos comandou com a firmeza necessária.
Alberto Valentim é só mais uma vítima deste processo. Tantos técnicos entraram e saíram do clube que realmente a culpa não é de nenhum deles, e isto é bem claro para mim. Os principais culpados são os cartolas que estão usurpando a reconstrução que estava ocorrendo e a destruindo. O que podemos fazer agora?!
Esperarmos o ano que vem ou a próxima eleição no clube… o que queremos é a volta do presidente que vestia a camisa e colocava ordem no pedaço.
#VoltaNobre!
FORZA PALESTRA