O RESERVA DE SORTE


Por: Vitor Vizzotto

Deyverson não passa de um bom reserva. Ontem, na vitória sobre o Flamengo, o camisa 16 fez dois gols, mas puramente por sorte, qualquer centro-avante marcaria ambos. Para mim, aquele Borja do Atlético Nacional é muito mais jogador que o brasileiro. O triunfo de ontem não nos anima tanto, pois estamos praticamente classificados para a Libertadores.

Criamos boas chances, mas também o time carioca não parecia querer jogar muito. Foi um jogo comum, sem grandes devaneios de genialidade. O jogo que era para termos ganhado foi o da semana passada, agora o que vier é lucro.

26595691349_79cd927470_o.jpg

Para o ano que vem, já coloquei minha opinião aqui, é manter o Valentim no comando, porque não há técnico que possa obter um conhecimento atualizado no mercado brasileiro. Trazer fósseis como: Felipão, Luxemburgo ou Abel Braga, não adiantará nada e nós permaneceremos nessa constante troca de treinadores.

Alberto tem suas qualidades, é um técnico novo e que está se aprimorando. O momento clama pela sua permanência. Deixa ele remontar o elenco e veremos no que dá. Chega de trocar de técnico como se troca de camiseta…

FORZA PALESTRA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s