ANO NOVO, VIDA NOVA


Por: Vitor Vizzotto

O ano começou e o elenco já se apresentou. 33 jogadores à disposição de Roger Machado que na teoria, montou o seu time junto à diretoria. Porém, este número poderá cair, pois algumas baixas provavelmente acontecerão.

O que podemos esperar do verdão neste início de ano? Algumas contratações pontuais foram feitas e as nossas promessas retornaram para o time. O zagueiro Pedrão é o nome que veio das categorias de base e que pode nos suprir, já que Mina está com a sua saída carimbada para no máximo no meio do ano, para o Barcelona.

A indecisão da permanência de Thiago Martins tem irritado boa parte da torcida. Seria bom que o jogador ficasse, já que atuou o campeonato de 16 na maior parte dos jogos e é um excelente jogador.

Victor Luis e Artur voltaram para agregar muito, já que tiveram boas atuações no Botafogo e no Londrina, respectivamente.

27671295239_de011f60f8_o

A pergunta principal que todo palmeirense faz, neste momento, é: Será que Roger terá capacidade para nos levarmos de encontro com os títulos? Temos que ser positivos. Acho que ele tem muito potencial como técnico. O time do Grêmio campeão do ano passado, foi ele quem montou. O Campeonato Paulista será um ótimo teste, mas também não é parâmetro para decidirmos se ele fica ou sai. É importante termos paciência com ele.

Captura de Tela 2018-01-04 às 14.00.41.png

Títulos. São as maiores cobranças, evidentemente, já que foram investidos muitos milhões e não obtivemos retorno concreto. Vamos torcer para que haja uma forte união dentro do elenco e que os jogadores deem a vida por nosso manto e, acima de tudo, respeitem o treinador.

O verdão estreia no dia 18 deste mês, em casa, contra o Santo André em casa, às 19h30.

FORZA PALESTRA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s