Por: Vitor Vizzotto

Uma vitória para deixar qualquer palmeirense satisfeito e animado para este ano. O verdão se impôs em campo e dominou o Santo André quase os 90 minutos. A disposição em campo dos atletas foi muito interessante e Roger já começa a dar a sua cara para a equipe.

Podemos ver na imagem a baixo, que o time teve muita movimentação. Borja voltava sempre para ajudar na marcação, coisa que não fazia no ano passado. Lucas Lima organizou o meio campo muito bem também e fez uma bela estreia com gol. Quando o time avançava, o meia fazia o trabalho de recuperação da bola e ajudava na recomposição do jogo. Para mim, quem teve a melhor atuação e mostrou que pode se estabelecer com força no elenco titular, é Felipe Melo. O voltante foi espinha dorsal no jogo de ontem e com lançamentos precisos participou das duas jogadas que resultaram em gols.

Captura de Tela 2018-01-19 às 13.47.36.png

Foi o primeiro jogo da temporada do Palmeiras, mas pudemos ver que os jogadores estão unidos e lutando por um objetivo em comum. Nas próximas rodadas veremos realmente para que a equipe veio este ano. Ainda devemos manter os pés no chão e não sonharmos muito.

39770480011_a867a92cc9_o

Lucas Lima que sempre foi um adversário que incomodava, teve a postura ideal para estreia no verde. O meia fez um belo jogo e já ganhou parte da torcida. Claro, ele terá que mostrar muito ainda do seu futebol, mas para um começo está ótimo.

39060538114_0da1849f29_o

FORZA PALESTRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s