Por: Vitor Vizzotto

Ontem, pudemos ver que a equipe do verdão está se solidificando. Roger, em dois jogos, deu um padrão interessante para o time. Borja se mostrou mais participativo, assim como no primeiro jogo e marcou um tento, algo que a tempos não acontecia.

É importante notarmos a vontade de Lucas Lima também. O meia, que veio contestado do Santos, mostrou que está aqui para jogar futebol. Ele ajudou na organização de distribuição de bola e quase marcou em uma falta.

Outro que está falando menos e jogando mais, é Felipe Melo. O volante experiente está finalmente fazendo aquilo que se deve. Em dois jogos vimos que ele está organizando muito bem a meiuca defensiva do verdão.

39792842222_9f7889f59d_o

Agora, algo que não pode passar em branco são as críticas ao atacante Dudu. É simplesmente inaceitável que alguns palmeirenses estão fazendo com o camisa 7. Ele não atuou bem nos dois primeiros jogos, mas foi esforçado como sempre. Parece que alguns torcedores esquecem o que os jogadores fizeram pelo clube. A primeira reação ridícula da torcida foi com Fernando Prass, que honrou o nosso manto e foi herói em uma das nossas últimas conquistas. Agora isso se repete com o Dudu???

Inadmissível essa postura. Aos que criticam sem pensar, lembrem-se dos feitos dele. Lembre que ele foi um jogador decisivo e que encarnou a tarja de capitão. Mais respeito aos nossos atletas!

24954456277_a0cc2bfbde_o

FORZA PALESTRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s