Por: Vitor Vizzotto
Um jogo tranquilo. Para mim o Palmeiras dominou os 90 minutos. O Santos pouco atacou, não levou perigo à meta de Jailson, que mais uma vez fez excelente partida e o gol que sofremos foi por uma falha da arbitragem em não ter marcado a saída da bola.
No mais não tiveram grandes desafios nesta partida e acho que poderíamos ter marcado mais alguns tentos…
Borja fez mais um bom jogo, mostrou que está esforçado e querendo se estabelecer no verdão. O camisa 9 marcou o seu primeiro gol em clássicos, se movimentou bem e está ajudando na marcação.
Lucas Lima, que reencontrou o seu ex-clube, teve muita liberdade com a bola e quase marcou um golaço de falta. Scarpa que entrou no lugar do camisa 20, não teve muito tempo de mostrar a que veio ainda. Precisaremos ver como o meia entrará em uma peleja como titular.
O único ponto negativo de ontem, fora o gol do time da Vila, foi a entrada de Bruno Henrique. Acho que no momento em que a partida se encontrava, não era necessária a entrada do volante. Já é a terceira vez que Roger insiste nesta substituição. Porém, o treinador faz um excelente trabalho e está certo quando diz que a torcida tem que apoiá-lo quando mexe no time.
Palmeiras 100% na competição, rendendo bem com técnico, que está dando uma cara ao time e mostra que tem o elenco em suas mãos.
FORZA PALESTRA