Site icon

SEGUIMOS INVENCÍVEIS

Por: Marina Delamo

O Palmeiras viu a vitória sobre o Linense escapar duas vezes de suas mãos. A equipe manteve o nível dos jogos anteriores mas quebrou uma sequência de seis jogos de vitórias.

Começando por Borja: voltamos a sonhar com um homem de área eficaz. Em sete jogos, já são cinco gols, metade daquilo que ele fez o ano passado inteiro. Além de mais decisivo, Borja está mais confiante e participativo; brigando pela bola e conseguindo boas jogadas.

Com passes de Guerra, que teve sua primeira oportunidade como titular no ano – e se saiu muito bem, e de Marcos Rocha, Borja marcou os dois tentos alviverdes da noite.

Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Outro aspecto a se analisar é o gol no início da partida: foi uma arma nossa no ano de 2016 e algo que faltou em 2017. Roger Machado trabalha um time em que todos saem jogando e pressionam o ataque desde o momento em que a bola rola.

O verdão marcou os dois gols logo no início dos dois tempos da partida, com jogadas rápidas e de profundidade.

A defesa: assim como Roger quer um time para frente, também sabe usá-lo no momento em que é para recuar. Victor Martins e Antônio Carlos recebem apoio de Felipe Melo e Tchê Tchê, e até mesmo Lucas Lima se desloca para fundo e ajuda na marcação.

Na noite de ontem, o primeiro gol adversário saiu em uma bola parada de falta. O segundo, após uma falha individual de Victor Martins que cortou mal e viu o adversário pegar o rebote e marcar.

Estamos na liderança do campeonato com folga. 21 pontos disputados e 19 ganhos. O empate não amargou o doce da boca. Somos fortes e estamos unidos.

FORZA PALESTRA

 

Exit mobile version