A VITÓRIA QUE NÃO CONVENCEU


Por: Vitor Vizzotto

Vimos ontem um jogo cujo nosso adversário era extremamente fraco e não apresentou um bom futebol. O Palmeiras fez o feijão com arroz, maravilha. Ganhamos de 3 x 0, mas ainda sim, não apresentamos o nosso melhor estilo de jogo. Sei que muitos torcedores vão dizer que sou corneteiro, mas parem para analisar a partida friamente.

25696365917_ecac399937_o

Logo no começo, um jogador do Barranquilla foi expulso, muito bem por sinal. Um motivo e tanto para nós começarmos a atacar. Nesse período da peleja parecia que o Palmeiras iria meter uma sacolada de gols. Até fazer o primeiro. Diminuímos o ritmo intenso que estava sendo aplicado. Porém, ganhamos.

Não quero ditar regras, mas, com este futebol não ganharemos do Boca Juniors, por exemplo. Adversário que está na nossa chave. É extremamente necessário termos a gana e a vontade de passar por cima dos outros times, pois só assim seremos vistos como futuros campeões de fato. A pergunta que fica é: você tem confiança que este time vai levantar o caneco? Eu acho que temos elenco, mas que precisa melhorar muito, precisa.38756627720_2fb9129467_o

Só um pequeno adendo, em relação ao Bruno Henrique. Ele é um bom jogador. Deixem o cara jogar em paz. Se ele é uma peça de confiança de Roger, vamos ver no que vai dar. Ontem ele mostrou que não está pra brincadeira. Portanto, parem com essa baboseira de pegar no pé dele. Obrigado.

FORZA PALESTRA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s