Por: Vitor Vizzotto

É impressionante como foi péssimo o jogo de ontem. Sem dúvidas, o pior jogo do ano. Ok, eram os reservas, mas papagaio, que show de horrores. Só fazendo um trocadilho e eximindo a culpa do menino Papagaio, o Palmeiras não jogou absolutamente nada. A escalação do Roger, que a princípio parecia inovadora, não deu certo.

Infelizmente o time não apresentou reação e muito menos vontade, ao que pareceu. Pífio é pouco… Porém, era um time que nunca tinha atuado junto, neste ano ainda. Há de se entender que faltava ritmo e entrosamento, mas não dava pra perder pro elenco do São Caetano, né?

39935161384_5eab3f521d_o

Agora, o que falar deste cidadão aqui a baixo? Ele falhou no lance do gol e como disseram no estádio: a cada toque dele na bola era um momento de pânico. Fabiano não é um jogador extraordinário e ontem fez a pior partida da vida dele. Passada a raiva, ele também não é um jogador horroroso, mas é medíocre, na pureza do termo, mediano. Nada mais do que isso. 26773487648_915111c80f_o

Agora a responsabilidade para o clássico de quinta aumentou muito. A pressão é grande e os jogadores titulares terão que deixar a alma, para agradar a torcida palestrina. Estamos a quatro jogos sem vencer. Ganhar é obrigação.

FORZA PALESTRA

Leave a Reply